São Paulo, domingo, 09 de outubro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

No replay, Bahrein tira empate do Uzbequistão

DA REPORTAGEM LOCAL

O primeiro jogo entre Uzbequistão e Bahrein pela repescagem asiática para a Copa terminou 1 a 0 para os uzbeques, mas foi anulado pela Fifa devido a um erro técnico do árbitro japonês Toshimitsu Yoshida. Ontem, aconteceu a repetição da partida, algo inédito em eliminatórias, e o Bahrein conseguiu um resultado melhor na casa do rival: 1 a 1.
Na quarta-feira, acontecerá o jogo de volta no Bahrein. O Uzbequistão protestou contra a Fifa após o primeiro duelo, pois deveria ter nova cobrança de pênalti a seu favor quando vencia por 1 a 0 -após invasão de área na cobrança da penalidade, o árbitro apontou falta para o Bahrein.
Os uzbeques queriam vitória por 3 a 0 no tapetão ou que o jogo continuasse a partir do pênalti. A Fifa optou pela anulação. Ontem, Yussef abriu o placar para o Bahrein aos 17min do primeiro tempo. Shatskikh empatou dois minutos depois, mas os uzbeques não conseguiram a virada.
O vencedor do confronto entre Uzbequistão e Bahrein será o quinto colocado das eliminatórias asiáticas e enfrentará em outra repescagem o quarto colocado da Concacaf. Guatemala e Trinidad e Tobago, possíveis adversários dos asiáticos na repescagem, jogariam ontem até esta edição.(RBU)

Texto Anterior: Futebol: 2006 será a Copa com mais estreantes no pós-guerra
Próximo Texto: Portugal, Itália e Inglaterra ficam com suas vagas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.