São Paulo, domingo, 09 de outubro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time B empata com astros que não vão a La Paz

DO ENVIADO A TERESÓPOLIS

No mini-coletivo comandado pelo técnico Carlos Alberto Parreira na manhã de ontem, os "novos titulares" empataram no último treino antes da partida contra a Bolívia, hoje.
Robinho marcou o gol para a equipe que entrará em campo em La Paz. Ricardo Oliveira igualou para os reservas. O treino durou apenas 30 minutos.
""Foi tudo bem. Agora, é esperar o jogo", disse Parreira, que recebeu ontem na Granja Comary a visita de sua neta, Letícia, de oito meses, levada por Vanessa, uma de suas filhas.
Parreira reforçou ontem os cuidados nas jogadas pelas pontas e com os chutes longos. Segundo o treinador, estes são os pontos fortes dos bolivianos. Na sexta, os "novos titulares" venceram o coletivo por 2 a 0.
Poupados da altitude de La Paz, os ""medalhões" foram liberados após o treino de ontem. Dida, Cafu, Roberto Carlos, Emerson, Ronaldo, Kaká, Ronaldinho não viajam para a capital boliviana. O zagueiro Juan, que se recupera de contusão, também ganhou folga. A maioria passará o final de semana no Rio. Hoje à noite, eles se apresentam em Belém, onde pegam a Venezuela, na quarta, encerrando as eliminatórias. Os outros tinham embarque para La Paz na noite de ontem.

Texto Anterior: O personagem: Após fiasco em 2001, Zé Roberto busca redenção
Próximo Texto: De folga, astros dizem que vão torcer pela TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.