São Paulo, domingo, 09 de outubro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

De folga, astros dizem que vão torcer pela TV

DO ENVIADO A TERESÓPOLIS

Poupados da altitude de La Paz, quase todos os "medalhões" de Parreira vão passar a folga do final de semana no Rio. Liberados desde o final da manhã de ontem da Granja Comary, todos seguiram para a cidade. Só Kaká e Cafu disseram que deixarão o Rio na folga. Eles iriam para São Paulo.
"Não dá para negar que é um bom presente de aniversário ganhar esta folga e não viajar para La Paz", declarou o goleiro Dida, que completou 32 anos anteontem.
Apesar de longe da delegação, todos declararam que assistiriam pela televisão a partida desta tarde. Dida deveria ver o jogo na casa do atacante Ronaldo, na Barra da Tijuca.
O meia-atacante Ronaldinho, que tem apartamento no mesmo bairro, também ficaria no Rio. Ele deveria encontrar o seu filho, João, de cerca de seis meses, fruto de um relacionamento com uma dançarina do "Domingão do Faustão".
A folga do grupo, que também conta com o volante Emerson, o lateral-esquerdo Roberto Carlos e o zagueiro Juan, termina no final da noite de hoje, quando todos terão que se apresentar em Belém para iniciar a preparação para o jogo contra a seleção venezuelana.(SR)

Texto Anterior: Time B empata com astros que não vão a La Paz
Próximo Texto: Combalida, Varig vira nova parceira da seleção
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.