São Paulo, segunda-feira, 09 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ferrari quer Mundial como consolação

DO ENVIADO A SUZUKA

Com o Mundial de Pilotos comprometido, o consolo da Ferrari na despedida de Michael Schumacher seria o título de Construtores. Segundo o alemão, será esse seu objetivo na corrida de Interlagos.
"Estamos nove pontos atrás da Renault e vamos fazer o que for possível para conquistar esse campeonato no Brasil."
A escuderia recebeu atenção especial do heptacampeão. Assim que chegou ao pit lane de Suzuka, após a quebra do motor, foi à mureta cumprimentar diretores e engenheiros. Depois, caminhou aos boxes e, um a um, confortou os mecânicos.
"Somos uma grande equipe. Nossos rapazes fizeram o melhor, tenho um enorme carinho por todos e sempre sinto enorme satisfação com a maneira como trabalhamos", afirmou, fazendo questão de tirar da equipe qualquer culpa pela quebra do motor. "Incidentes acontecem. A F-1 é assim."
A Renault também se lançou num esforço para motivar a equipe na batalha pelo Mundial de Construtores. Com o resultado de ontem em Suzuka, a Renault tem agora 195 pontos contra 186 da Ferrari. A pontuação máxima de uma equipe em um GP é 18 pontos, em caso de dobradinha. (FSX)


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Com 98,6% de chance, Alonso fala em cautela
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.