São Paulo, segunda-feira, 09 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Resultado pode ajudar Massa no GP Brasil

DO ENVIADO A SUZUKA

A quase definição do Mundial de Pilotos pode ajudar Felipe Massa a lutar pela vitória no GP Brasil. Num cenário normal -Fernando Alonso pontuando-, ele receberia liberação da Ferrari para tentar vencer.
O cenário seria inconcebível caso o alemão tivesse chances de ser campeão. Mas após jogar a toalha, Massa acredita que o sonho ficou perto da realidade.
"Lutar pela vitória é bem possível. É claro que a gente vai ter que ficar olhando onde está o Fernando, volta a volta. Se ele estiver entre os oito primeiros, acho que dá", disse Massa. "Mas se alguma coisa de errado acontecer com ele, a gente vai ter que ver o que fazer."
Com o segundo lugar, Massa voltou a passar Giancarlo Fisichella no duelo dos dois pelo terceiro posto no Mundial. A folga, porém, é de um ponto.
Poderia ser mais. E por isso Massa estava com a expressão fechada no pódio, que viu ainda Fisichella chorando muito.
O motivo da bronca do brasileiro, um pneu furado que o obrigou a antecipar o primeiro pit stop. Não fosse isso, diz, ficaria à frente de Alonso e fatalmente herdaria a vitória.
A razão do choro do italiano? A morte de um amigo, Tonino Visciani, na quinta. (FSX)


Texto Anterior: Com 98,6% de chance, Alonso fala em cautela
Próximo Texto: Novo Corinthians já é pior que o velho
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.