São Paulo, quinta-feira, 09 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Irritado, Muricy busca colocar São Paulo no G4

Técnico, que conta com a volta do capitão Rogério para o jogo contra o Náutico, perde a calma com cinegrafistas no último treino

TONI ASSIS
DA REPORTAGEM LOCAL

O jogo de hoje, às 20h30, é contra o Náutico no Morumbi.
O São Paulo detém uma invencibilidade de oito partidas e conta com a volta de seu principal nome: o goleiro Rogério.
Mesmo diante de tantas correntes a favor, o técnico Muricy Ramalho deu sinais de tensão no último coletivo, que definiu a equipe que irá a campo. E os alvos foram cinegrafistas e fotógrafos que cobriam o treino.
"É por isso que não deixo vocês entrarem. Peço para não filmar e tem sempre gente filmando. Vocês têm é que ficar lá fora", reclamou o técnico, quando seus atletas treinavam as jogadas de bola parada.
No trabalho de campo que definiu o retorno de Rogério para o confronto diante do Náutico, o treinador montou a defesa com Zé Luís no lugar do suspenso Rodrigo e armou o time no 3-5-2. Na frente, a volta de dois atacantes de ofício foi confirmada com o retorno de Dagoberto, que cumpriu suspensão, ao lado de Borges.
No treinamento, Muricy deu muita ênfase também aos arremates da entrada da área.
"Chegamos a um momento em que nenhum detalhe pode ser esquecido. Temos que trabalhar muito, e a repetição é importante", falou Muricy.
Fora nas vitórias sobre o Cruzeiro (2 a 0) e o Ipatinga (3 a 1), Rogério fez uma projeção para o São Paulo chegar ao título. "Temos que ganhar oito dos dez jogos. Somar 24 pontos."
Otimista pela recuperação rápida, Rogério falou que volta com 100% de condição física.
"Olha, se me perguntar qual panturrilha eu machuquei, fico em dúvida. Estou liberado para cobrar falta, pênalti, o que for.
Caso não estivesse bem, eu não entraria para jogar", declarou.
Com 49 pontos e na disputa para entrar no G4 (grupo que irá à Libertadores), o São Paulo fará, depois de hoje, mais duas partidas seguidas na capital paulista. No dia 19, encara o Palmeiras no Parque Antarctica. Depois, no dia 23, o oponente é o Vitória, no Morumbi.


NA TV - São Paulo x Náutico
Sportv (menos SP), ao vivo, às 20h30



Texto Anterior: Chicão, do Corinthians, é suspenso por 4 meses
Próximo Texto: Sede de gols: Borges culpa lesão e se cobra
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.