São Paulo, sábado, 09 de outubro de 2010

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

PAINEL FC

EDUARDO OHATA e BERNARDO ITRI - painelfc.folha@uol.com.br

Indigesto

Foi mal recebida na CBF a declaração do prefeito Gilberto Kassab de que o Morumbi é opção para abrigar jogos da Copa se houver problema com o futuro estádio do Corinthians. Pessoas ligadas a Ricardo Teixeira disseram que a possibilidade é zero e que nem foi discutida com o Comitê Organizador Local da Copa de 2014. Alegam que esse tipo de manifestação serve a algum outro tipo de interesse, e não ao Mundial.



Futuro. Mesmo sem saber se Salvador Hugo Palaia ficará na presidência, o conselho gestor palmeirense planeja 2011. "Este ano já acabou", diz Wlademir Pescarmona, diretor de futebol.

Alerta. Para os palmeirenses, o fato de o presidente do Botafogo estar fora do país não o eximirá de culpa se algo ocorrer à delegação do time no Engenhão. Foi ele quem acusou os palmeirenses de sujar os vestiários no jogo contra o Flamengo.

DNA. Após várias lesões musculares sofridas por Dentinho, o departamento médico do Corinthians decidiu mapeá-lo geneticamente. A suspeita é de um desequilíbrio muscular. O procedimento será realizado hoje.

Reformulação. Miguel Marquez e Silva afirma não entender sua retirada à frente da base do Corinthians. Argumenta que os seus times estão bem nos torneios que disputam e que alguns jogadores foram promovidos.

Indelicado. A interlocutores, Silva disse que Andres Sanchez nem sequer olhou para ele ao dispensá-lo.

Demagógico. Aliados da flamenguista Patrícia Amorim questionam o fato de integrantes da direção anterior criticarem a demissão de Zico. Lembram que foi o filho do ex-presidente Delair Dumbrosk, André, que encaminhou denúncias ao Conselho Fiscal do Flamengo.

Tiro pela culatra. Na Gávea, lembram que o presidente do Conselho Fiscal do clube, Leonardo Ribeiro, foi apoiado pelo irmão de Zico em sua campanha eleitoral.

Turista. O presidente do Atlético de Madri, Enrique Cerezo Torres, assistirá hoje ao jogo do Santos com o Atlético-PR, na Vila Belmiro. Ciceroneado por Juan Figer, o cartola acompanhará ainda neste final de semana a outras partidas do Brasileiro.

Inadimplente. Às vésperas da semifinal ante a Itália, o oposto Leandro Vissotto queixou-se do fato de o seu ex-clube, o Trentino, não ter lhe pagado 40% do salário acumulado da última temporada. O oposto voltou ao Brasil e atuará pelo Araçatuba.


Colaborou MARIANA BASTOS, enviada especial a Roma, e THIAGO BRAGA, enviado a Santos

DIVIDIDA

"Os times da Itália seguram parte do salário ao verem que vão perder o jogador"
LEANDRO VISSOTTO
oposto da seleção brasileira de vôlei, sobre o calote que tomou do Trentino



Próximo Texto: Vazio
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.