São Paulo, domingo, 09 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

SELEÇÃO

Insatisfeito, Mano diz que Brasil tem de melhorar

Com mudanças, time pega México na terça

MARTÍN FERNANDEZ
ENVIADO ESPECIAL A SAN JOSÉ

O técnico Mano Menezes disse que a seleção brasileira vai precisar "melhorar muito" para enfrentar o México, na terça-feira, em Torreón.
Após a vitória por 1 a 0 sobre a Costa Rica, o treinador demonstrou insatisfação com o time, que chegou a ser dominado pelo adversário em alguns momentos do jogo.
"Tivemos dificuldade para criar e não soubemos aproveitar a vantagem numérica", disse, sobre a expulsão do costa-riquenho Mora.
Mano vai mudar o time para enfrentar o México. Daniel Alves será titular na lateral direita, Marcelo, na esquerda. Lucas Leiva e Fernandinho serão os dois volantes.
Devem sair Fábio, Adriano, Ralf e Luiz Gustavo. "Tivemos problemas de entrosamento que não vão se repetir porque jogadores que já se conhecem vão voltar", adiantou o treinador.
Neymar, que marcou seu oitavo gol pelo Brasil, gostou da atuação da equipe. "A seleção fez um ótimo jogo e todo mundo participou", disse.


Texto Anterior: Juca Kfouri: Em nome do pai
Próximo Texto: Governo demora a dar vistos para Fifa
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.