UOL


São Paulo, domingo, 09 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Seleção frustra lateral santista

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O lateral-esquerdo Léo demonstrou decepção por não ter sido indicado pelo técnico Carlos Alberto Parreira para substituir o titular Roberto Carlos, cortado do grupo da seleção brasileira que enfrentará Peru e Uruguai pela eliminatórias para a Copa-2006. Aos 28 anos, Léo é o mais velho jogador do atual grupo do Santos e avalia que não ter sido lembrado agora torna ainda mais escassas as chances de voltar à equipe.
Na última quinta-feira, frustrado ao tomar conhecimento da opção de Parreira -pelo novato Leandro, do Cruzeiro-, ele chegou a cogitar rejeitar uma eventual futura convocação. No dia seguinte, resignado, já demonstrava conformismo. "Respeito qualquer convocação", afirmou.
Na única vez em que foi chamado, para a fracassada campanha da Copa das Confederações, o comandante da seleção era Emerson Leão. Após aquela competição, o técnico foi demitido.
Para o técnico santista, Léo é, atualmente, o melhor da posição em atividade no país. "Creio que o Parreira avaliou que já conhece o Léo [e por isso preferiu convocar Leandro]", disse. (FS)


Texto Anterior: O personagem: Sem salário, Abel vira intocável na Ponte Preta
Próximo Texto: A rodada: Grêmio vence após 3 jogos
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.