São Paulo, quinta-feira, 09 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rogério luta contra lesão, mas não joga

DA REPORTAGEM LOCAL

O goleiro Rogério, capitão são-paulino, segue fazendo tratamento intensivo no CT do clube e está relacionado para pegar o Botafogo. Mas, segundo o superintendente e médico Marco Aurélio Cunha, ele não tem condição de pegar os cariocas no Morumbi.
"Tem aquela empolgação, mas mesmo se tratando de Rogério dá aquela esfriada", disse o cartola.
Segundo Marco Aurélio, o mais apropriado é o retorno somente contra o Atlético-PR. "O Rogério pode até voltar contra o Goiás [no domingo], mas o ideal seria no próximo jogo. A lesão [contratura na coxa] é fácil de curar, mas se não for respeitada pode virar algo complicado."
Para o jogo contra o Botafogo, o goleiro Mateus também foi relacionado, indicando que Rogério, mesmo fazendo tratamento, não deve mesmo jogar.
Ontem, o goleiro Bosco teve o seu dia de entrevistas. Ao falar sobre o jogo, declarou como suprir a principal característica do titular: a reposição de bola.
"Vou fazer o mais simples possível. Se der para sair jogando, eu toco. Do contrário, mando para frente mesmo", afirmou.
Para o volante Josué, a perda com Rogério fora é nítida. "Vamos perder o cobrador de faltas e pênaltis. Mas o Bosco está bem."
Em relação ao time, o técnico Muricy Ramalho só tem uma dúvida. Sem Danilo, suspenso, ele pode colocar Lenílson na posição. Se optar por um meio-campo mais pegador, André Dias entra no meio, liberando Souza para criar as jogadas.0 (TA)


Texto Anterior: São Paulo "invencível" pega Botafogo
Próximo Texto: Sem emoção, Santos e Inter não saem do zero
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.