São Paulo, terça-feira, 09 de dezembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vaiado, Simon faz ato de desagravo a juiz

DA REPORTAGEM LOCAL

O árbitro Carlos Eugênio Simon usou a festa do Brasileiro-2008, em que ganhou o prêmio de terceiro melhor árbitro do torneio, para quebrar o protocolo e realizar um ato de desagravo ao juiz Wagner Tardelli.
Em um dos únicos discursos da noite, o gaúcho tomou o microfone e, exaltado, defendeu o colega, envolvido no caso da suposta tentativa de manipular o resultado do jogo entre São Paulo e Goiás, anteontem.
"Queremos nos solidarizar com o companheiro Wagner Tardelli. É preciso lembrar que a arbitragem brasileira é honesta, competente e séria. O árbitro é o álibi de todos os erros", afirmou Simon, citando o autor Eduardo Galeano e elogiando bandeirinhas e cartolas.
Ao subir ao palco, o gaúcho respondeu às vaias da platéia. "Já fomos vaiados no Maracanã, no Olímpico, no Mineirão e em outros estádios lotados. Não são poucos torcedores que vão nos tirar do sério", disse.


Texto Anterior: À tarde, Del Nero "absolve" conquista do São Paulo
Próximo Texto: Entrevista: De manhã, Del Nero "condena" o próprio vice
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.