São Paulo, terça-feira, 09 de dezembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube quer campeões em 2009

DA REPORTAGEM LOCAL

Após a conquista do inédito hexacampeonato nacional, o objetivo da diretoria são-paulina agora é manter a base do elenco para a temporada 2009.
A maior preocupação é em cima do volante Hernanes, pretendido pelo CSKA e pelo Barcelona.
"Os valores oferecidos pelo CSKA e pelo Barcelona foram baixos. Não vão levar assim", falou o presidente Juvenal Juvêncio, sobre Hernanes.
Destaque do time no Brasileiro, o jogador tem uma multa rescisória estimada em 25 milhões.
Além de Hernanes, o zagueiro Miranda já foi sondado pelo Milan, da Itália. O zagueiro Rodrigo, cujo empréstimo ao Dínamo Kiev termina em dezembro, espera uma posição da diretoria. "Os dirigentes do Dínamo estão esperando um contato do São Paulo para saber se existe interesse em minha permanência", afirmou.
Para o ano que vem, após o tricampeonato nacional consecutivo, a prioridade é novamente a Taça Libertadores.
O atacante Borges, autor do gol do título, não descarta uma transferência para o futebol europeu.
"Tenho contrato até dezembro de 2009, mas não vou mentir que o meu sonho é jogar na Europa. Se aparecer algo bom para o clube e para mim, tudo bem. Caso contrário, não me levam", afirmou o atacante são-paulino.


Texto Anterior: São Paulo ameaça disputar Paulista com time reserva
Próximo Texto: Rodada deixa dois feridos com gravidade
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.