São Paulo, quarta-feira, 09 de dezembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Teixeira admite hexa do clube

EDUARDO ARRUDA
ENVIADO ESPECIAL AO RIO

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, admitiu que o Flamengo é hexacampeão brasileiro ao falar sobre Patrícia Amorim, eleita para comandar o clube carioca anteontem.
"Tenho certeza de que a Patrícia vai fazer um grande trabalho. Boa sorte a ela porque quero ser heptacampeão", disse ontem Teixeira, cuja entidade aponta como campeão de 87 o Sport, não o Flamengo, que venceu a Copa União. O torneio foi organizado pelo C13 e pela Globo em represália à CBF.
O presidente da confederação comentou também a batalha campal protagonizada por torcedores do Coritiba, no Couto Pereira, no domingo.
"A polícia e o Ministério Público do Paraná têm que correr atrás para que todos sejam punidos. É uma barbaridade. É algo fora de qualquer conceito de torcida", declarou. "Quem faz isso deve ser preso."
O dirigente voltou a defender o atual sistema de pontos corridos para o Brasileiro, criticado pelo presidente flamenguista, Márcio Braga, à Folha e em discurso anteontem na festa de premiação dos melhores do Brasileiro. "Por enquanto, é o melhor [sistema]", disse Teixeira.


Texto Anterior: Venda antecipada: Novata estuda lançar carnê da Libertadores
Próximo Texto: Real Madrid e Milan vão para o mata-mata
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.