São Paulo, quarta-feira, 09 de dezembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Real Madrid e Milan vão para o mata-mata

Cristiano Ronaldo brilha e ajuda o ex-clube de Kaká

Fabrice Coffrini/France Presse
Ronaldinho celebra o gol, de pênalti, que fez contra o Zurique

DA REPORTAGEM LOCAL

Sem Kaká, contundido, o português Cristiano Ronaldo foi a estrela do Real Madrid, que ontem bateu fora de casa o Olympique de Marselha por 3 a 1, resultado que classificou também o Milan para o mata-mata da Copa dos Campeões.
A vitória deu ao Real o primeiro lugar do Grupo C, com 13 pontos. Como o Milan só empatou em 1 a 1 com o Zurique na Suíça, se o Olympique tivesse vencido ontem, pegaria a vaga.
O Milan saiu atrás no marcador, mas Ronaldinho, de pênalti, deixou tudo igual. O Real Madrid viu Cristiano Ronaldo marcar de falta no início. Lucho González chegou a empatar, mas, na etapa final, Albiol e o português fecharam o placar.
Assim, o grupo termina com os favoritos, e maiores campeões da história da liga, classificados. O Olympique, que chegou a desperdiçar um pênalti, disputará a Liga Europa.
Quem também terá como consolo a nova competição da Uefa é a Juventus, humilhada em casa com um 4 a 1 diante do Bayern de Munique. A goleada foi de virada, pois Trezeguet havia aberto o placar, e com gol de goleiro -Butt fez um de pênalti para o time alemão.
O Bordeaux venceu o Maccabi Haifa por 1 a 0 e terminou líder do Grupo A, com 16 pontos. O Bayern foi a dez pontos.
Ao fazer 2 a 1 no Besiktas, o CSKA Moscou também garantiu vaga. O time foi beneficiado pela derrota do Wolfsburg para o Manchester United (3 a 1, com três gols de Owen).
Hoje, a Inter de Milão recebe o Rubin Kazan, que já bateu o Barcelona no Camp Nou. Já a equipe espanhola fecha sua participação fora, contra o Dínamo de Kiev, tentando terminar em primeiro lugar do Grupo F. Quem vencer entre Inter e Rubin Kazan se classificará.


NA TV - Dínamo x Barcelona
Band e ESPN, às 17h45, ao vivo

NA TV - Inter x Rubin Kazan
ESPN Brasil, às 17h45, ao vivo




Texto Anterior: Teixeira admite hexa do clube
Próximo Texto: Tostão: O antiprofessor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.