São Paulo, Segunda-feira, 10 de Janeiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Aquisição de Dida passa a ser prioridade para o time

da Reportagem Local

O Corinthians pretende aproveitar a presença do presidente do fundo de investimentos norte-americano HMTF (Hicks, Muse, Tate & Furst Incorporated Ltda.), Charles Tate, hoje, no Brasil, para iniciar um trabalho visando a convencer o seu parceiro da necessidade de manter o goleiro Dida no time de forma definitiva.
Emprestado ao clube pelo Milan, da Itália, o contrato de Dida vai até julho deste ano.
O goleiro, que se diz identificado com a torcida, defendeu quatro pênaltis seguidos pelo clube, todos em jogos decisivos.
Um foi nas quartas-de-final do Brasileiro-99, contra o Guarani, outros dois, nas semifinais do mesmo campeonato, contra o São Paulo, e o último foi contra o Real Madrid, no Mundial, evitando a derrota que comprometeria a classificação à final.
O clube pagou US$ 800 mil pelo empréstimo de um ano de Dida. O valor deve ser abatido dos US$ 4 milhões fixados pelo seu passe.
"Agora não é hora de comprar ou vender, mas é claro que o Dida é prioridade. Temos até junho para discutir o caso", disse o diretor de futebol Carlos Nujud. (MS)


Texto Anterior: Marcelinho topa jogar no "sacrifício"
Próximo Texto: Al Nassr diz esperar milagre
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.