São Paulo, Segunda-feira, 10 de Janeiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Al Nassr diz esperar milagre

das agências internacional

Os príncipes sauditas Faisal Bin Abdulzazis e Talal Bin Abdulzazis, donos do Al Nassr, vão pagar um prêmio de US$ 500 mil aos jogadores do clube caso vencerem o Corinthians hoje e garantirem uma vaga à final do Mundial de Clubes da Fifa.
Segundo o ex-jogador Eid Al Farhan, membro da delegação do Al Nassr, os príncipes estão muito felizes com o time e esperam um bom resultado hoje no Morumbi.
O Al Nassr é o terceiro colocado do Grupo A, com três pontos, um a menos que os líderes Real Madrid e Corinthians. A posição foi conquistada graças à vitória sobre o Raja Casablanca, de Marrocos, por 4 a 3, na última sexta-feira.
Outra vitória dos árabes hoje garantiria, pelo menos, a disputa do terceiro lugar do Mundial.
O clube, apontado no início do torneio como uma das equipes mais fracas, acredita agora no que seria um ""milagre".
O último treinamento da equipe para esse jogo foi no final da tarde de ontem, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.
O goleiro Khojalli, que se recusou a sair no último jogo após um choque com um jogador do Raja que o deixou atordoado, deve retornar à equipe. Seu substituto, Al Dosari, quase comprometeu o resultado ao tomar um gol de um chute fraco e de longe.
O meio-campo, com Amin, Husseini e Jaman, é o ponto forte do time árabe, segundo o técnico corintiano, Oswaldo de Oliveira.

Bandeirantes e Sportv, ao vivo, às 21h15



Texto Anterior: Aquisição de Dida passa a ser prioridade para o time
Próximo Texto: Temeroso, Real pensa no futuro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.