São Paulo, domingo, 10 de janeiro de 2010 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
PATROCÍNIO: TORNEIO VENDE NOME E FATURA A Copa Africana das Nações venceu seu nome por cerca de € 100 milhões. A Orange, empresa francesa de telecomunicações, virou parceira da Confederação Africana de Futebol e colocou seu nome nas principais competições da entidade. Já é comum em vários continentes torneios interclubes levarem o nome de patrocinadores. Porém torneios nobres de seleções, como a Copa do Mundo, não costumam vender seus nomes. A Confederação Africana já foi patrocinada por MTN, Nokia e Coca-Cola. Texto Anterior: África do Sul: Cartola refuta impacto na Copa Próximo Texto: Angolanos eram o alvo, afirma líder separatista Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |