UOL


São Paulo, segunda-feira, 10 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A RODADA

Ponte consegue 1ª vitória e agora entra no páreo

DA REPORTAGEM LOCAL

A Ponte Preta, que era uma das favoritas a uma das vagas do Grupo 1, conseguiu deixar a lanterna da chave ontem ao vencer o Mogi Mirim por 2 a 0.
Agora, com três pontos na tabela, três a menos que os rivais Guarani e Palmeiras, contra quem joga nas rodadas finais, volta a brigar pela classificação.
O Grupo 1 tem um líder surpresa. O União Barbarense, mesmo apenas empatando em 1 a 1 em casa com o Rio Branco ontem, chegou a sete pontos -está sozinho na frente da chave, mas com um jogo a mais que os seus concorrentes.
No Grupo 2, o Santo André confirmou que é candidato à classificação ao bater, mesmo com dificuldade, o frágil Juventus por 2 a 1, de virada. A equipe do ABC, atual campeã da Copa São Paulo júnior, tem o mesmo número de pontos que o São Paulo, vice da chave.
Porém a grande surpresa da competição é mesmo o América, equipe dirigida pelo técnico Edu Marangon, ex-Lusa.
Em São José do Rio Preto, o "Diabo" fez 2 a 0 no Botafogo e alcançou sua terceira vitória no torneio. Com dez pontos, lidera o Grupo 3. Por aproveitamento de pontos, a chave é liderada pelo São Caetano, que venceu suas três partidas.
Foram marcados 25 gols na quarta rodada do Paulista, média de 2,7 gols por jogo. A única goleada foi a do Santos sobre a Inter de Limeira (5 a 1).
Os dois principais artilheiros da competição deixaram suas marcas: o santista Ricardo Oliveira marcou três vezes, e o são-paulino Kaká, uma vez.
Apenas dois dos nove jogos da rodada terminaram empatados. Os dois empates foram pelo mesmo placar: 1 a 1.



Texto Anterior: Rogério pede desculpas após perder pênalti
Próximo Texto: Santos apresenta as novas armas
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.