UOL


São Paulo, segunda-feira, 10 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rogério pede desculpas após perder pênalti

DA REPORTAGEM LOCAL

Constrangido, o lateral-direito Rogério pediu desculpas à torcida do Corinthians ao deixar o gramado do Pacaembu, ontem.
"Mais uma vez, tenho que me desculpar com os torcedores. A chance do empate esteve nos meus pés, mas eu errei", disse.
Ele já fora criticado pela torcida na final do Brasileiro-02, contra o Santos, após cometer pênalti em Robinho. Mais do que lamentar, a cobrança desperdiçada por seu lateral, Geninho reclamou das expulsões de Liedson e Fabinho.
"O Liedson pode ter razão de ficar nervoso porque recebeu uma cotovelada e o juiz não fez nada. Mas não podemos nos descontrolar", disse o técnico, que teme que o nervosismo volte a atrapalhar. "Na Libertadores, essas expulsões teriam uma dimensão maior."
Fabinho e Liedson ficam fora do jogo de domingo, com o América, em Rio Preto. Antes, na quarta, o América pega o São Caetano, que venceu seus três jogos no Paulista.
"Não faço nada diferente dos outros técnicos. Mas é mais fácil trabalhar no São Caetano do que no Corinthians. Posso me preocupar mais com a marcação", disse o técnico Mário Sérgio. (RP)


Texto Anterior: Futebol: Descontrolado, Corinthians perde de três
Próximo Texto: A rodada: Ponte consegue 1ª vitória e agora entra no páreo
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.