São Paulo, quarta-feira, 10 de março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Kaká fala em motivação, não em obrigação no Real

DA REPORTAGEM LOCAL

Animado com a liderança do Espanhol alcançada no final de semana, o Real Madrid tenta hoje, contra o Lyon, acabar com a sina recente de sempre cair nas oitavas de final da Copa dos Campeões, algo que se repete desde a temporada 2004/2005.
"Nós estamos preparados. A perspectiva de ganhar a décima [taça da Copa dos Campeões] no Santiago Bernabéu tem que ser uma motivação, não uma obrigação", disse Kaká em entrevista para o site da Uefa.
O meia-atacante brasileiro, que saiu vaiado do estádio do Real Madrid na virada emocionante sobre o Sevilla no sábado, está confirmado como titular ao lado do português Cristiano Ronaldo. Os dois se tornaram no último ano a primeira e a terceira contratações mais caras da história do futebol.
"Temos que mostrar ao Lyon que quem manda no Santiago Bernabéu somos nós", falou o craque português, o mais caro.
O Lyon venceu o jogo de ida por 1 a 0, o que lhe dá a vantagem do empate. Se o time francês fizer um gol hoje, o Real precisará ganhar por pelo menos dois gols de diferença. Higuaín, argentino que vive boa fase, é outra arma do Real.


NA TV - Real Madrid x Lyon
ESPN Brasil, às 16h45




Texto Anterior: Lógica: Arsenal, com goleada, e Bayern confirmam o favoritismo
Próximo Texto: Tênis - Régis Andaku: Mais do mesmo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.