UOL


São Paulo, sábado, 10 de maio de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Superstição move os mineiros

DA AGÊNCIA FOLHA

Vice-líder do Brasileiro e invicto há 32 partidas, o Cruzeiro terá dois desfalques e um reforço no confronto de hoje com o Santos. Além disso, supersticioso, o elenco cruzeirense acredita que o fato de o técnico Wanderley Luxemburgo completar hoje 51 anos de idade e 51 jogos no comando do time trará bons fluidos.
Luxemburgo não terá o zagueiro Luisão, contundido, e o meia Wendell, suspenso. Com isso, o treinador cruzeirense deve abandonar o esquema 3-5-2. A zaga será formada apenas por Thiago e Edu Dracena, dentro do 4-4-2.
Já no meio-campo a marcação será reforçada com a estréia no time do volante chileno Maldonado, recém-chegado do São Paulo.
A partida de hoje também marcará o reencontro do lateral Maurinho com os jogadores santistas. O agora cruzeirense foi titular da campanha vitoriosa do Santos no Brasileiro do ano passado. Luxemburgo, durante a semana, utilizou Maurinho como fonte de informações sobre a tática rival.


Texto Anterior: Pingue-pongue: Alex diz viver a melhor fase de sua carreira
Próximo Texto: A rodada: Fla jogará desfalcado
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.