UOL


São Paulo, sábado, 10 de maio de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Depois de três jogos, Kaká volta a sentir dores

DA REPORTAGEM LOCAL

Kaká é dúvida para o jogo de amanhã. Depois de ficar 46 dias sem jogar, o meia-atacante, que participou de três partidas desde que reestreou, está com dores generalizadas na coxa direita, a mesma que sofreu uma contratura.
O ídolo são-paulino não treinou ontem por decisão do departamento médico do clube, que informou ser normal o que está acontecendo com o jogador.
Segundo o médico Marco Aurélio Cunha, que também é supervisor de futebol, o quadro é frequente em jogadores que ficaram afastados e são submetidos ao calendário apertado do futebol brasileiro. Mas ainda assim preocupa. "Se amanhã [hoje] o Kaká não estiver livre das dores, que também atingem a sua coxa esquerda, ele pode ser poupado [contra o Atlético, amanhã] para a decisão contra o Goiás [pelas quartas-de-final da Copa do Brasil]."
Outro que pode desfalcar o time, que mais uma vez será dirigido pelo interino Roberto Rojas, é o lateral Fabiano, com dores no músculo adutor da perna esquerda. Se ambos não se recuperarem, Aílton ou Carlos Alberto e Jorginho irão substituí-los. (JCA E MR)


Texto Anterior: Cai a versão de que dispensa foi "ato autoritário"
Próximo Texto: Fifa suspende Roberto Carlos por três jogos
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.