São Paulo, sábado, 10 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RONALDO

Atacante vai a tribunal com seis seguranças

DA SUCURSAL DO RIO

Acompanhado de seis seguranças, o atacante Ronaldo reapareceu publicamente ontem no centro do Rio. Por volta das 8h30, o jogador do Milan foi participar de uma audiência na 71ª Vara do Trabalho em processo movido por Aloisio Faria de Freitas, seu ex-procurador.
A escolta de Ronaldo surpreendeu. Até então, o jogador não costumava andar com seguranças no Rio. O tribunal fica na avenida Gomes Freire, na Lapa, um dos mais famosos pontos de prostituição de travestis da cidade.
Na semana passada, ele foi parar numa delegacia ao protagonizar uma confusão com três travestis num motel da Barra da Tijuca, zona oeste.
Ontem, Ronaldo ficou menos de meia hora no prédio do tribunal. Após a audiência, que não teve acordo, o jogador deu autógrafos a funcionários e visitantes do prédio.
Uma nova sessão deverá ocorrer na sexta.
Aloisio trabalhava no escritório de Reinaldo Pitta e Alexandre Martins, ex-empresários de Ronaldo. Quando o atacante rompeu seu vínculo com eles após o escândalo do propinoduto, Aloisio foi tratar dos negócios de Ronaldo. A parceria foi desfeita há cerca de dois anos.
Apesar de sua rápida passagem pelo centro da cidade, Ronaldo ouviu brincadeiras sobre o episódio com os travestis ao deixar o prédio da Justiça do Trabalho.


Texto Anterior: José Geraldo Couto: O inferno é o outro
Próximo Texto: Palmeiras: Luxemburgo põe time como favorito e projeta estratégia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.