São Paulo, sábado, 10 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SANTOS

Leão escalará equipe reserva no Nacional

DA REPORTAGEM LOCAL

O Santos vai estrear no Campeonato Brasileiro amanhã, contra o Flamengo, no Rio, com uma formação reserva. A decisão foi tomada pelo técnico Emerson Leão, que não quer correr risco de perder titulares para o jogo de quinta-feira, contra o América, pelas quartas-de-final da Libertadores.
Após bater o Cúcuta por 2 a 0 anteontem à noite, na Colômbia, boa parte do grupo santista seguiu diretamente para o México.
Para a partida contra o Flamengo, é provável que jogadores menos utilizados na competição continental, como o goleiro Douglas, o zagueiro Anderson Salles, o atacante Tiago Luís e o meia Quiñonez, sejam aproveitados.
Competência por seguir vivo na Libertadores, azar pelo local da sede dos rivais e falta de dinheiro.
Tudo conspira para o Santos ser o time brasileiro que mais sofre com viagens nesta temporada.
O time já foi duas vezes à Colômbia, uma ao interior da Bolívia e outra ao México, onde estará de novo na próxima quinta-feira, dia 15, para enfrentar o América, o algoz flamenguista, pelas quartas-de-final da Libertadores -por causa dessa partida, a contra o Ipatinga teve de ser remarcada do dia 17 para 18.
"O avião pára em São Paulo e já seguiremos para o Rio de Janeiro. Nem dormiremos direito. Mas time grande viaja mesmo", declarou Leão, conformado com a maratona.


Texto Anterior: Palmeiras: Luxemburgo põe time como favorito e projeta estratégia
Próximo Texto: Mata-mata expõe nova geografia do basquete
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.