São Paulo, segunda-feira, 10 de maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Roberto Carlos faz lobby por convocação

DA REPORTAGEM LOCAL

O lateral-esquerdo Roberto Carlos disse que estará na frente da televisão, amanhã, para acompanhar a convocação do técnico Dunga, a quem chamou de "inteligente" após o jogo de ontem.
"Esperar, eu espero [ser chamado]. Meu trabalho tem melhorado muito no Corinthians", disse o jogador, que considerou até a hipótese de aceitar um eventual lugar no banco de reservas do Brasil.
"O importante é que estou disposto, orgulhoso de tudo o que venho fazendo", completou. Questionado sobre o que poderia acrescentar na reserva da seleção, Roberto Carlos citou sua experiência.
"De repente, é uma palavra, passar tranquilidade. É muito bom fazer parte da seleção. Estou à disposição. Dá ansiedade, vamos esperar até terça-feira", disse o jogador, titular nas últimas três Copas (e campeão em 2002).
Roberto Carlos foi mais um atleta corintiano a citar a importância da vitória de ontem no processo psicológico de recuperação depois da eliminação da Libertadores.
"A eliminação foi um pequeno erro nosso. O que aconteceu no Parque São Jorge é normal, o torcedor quer ver a equipe ganhar. Não adianta ficar bravo, estressado. Não deu no Paulista, não foi do jeito que queríamos na Libertadores, mas tem o Brasileiro", ponderou.
A referência ao Parque São Jorge foi pelo protesto de um grupo de torcedores no treino de anteontem, quando Mano Menezes foi um dos alvos -o que se repetiu ontem.
"Não podemos receber mais pressão do que já temos", afirmou Ronaldo. (RC)


Texto Anterior: Corinthians inicia bem sua terapia no Brasileiro
Próximo Texto: Desinteresse: Clube nega querer Diego Souza
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.