São Paulo, quinta-feira, 10 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fla abre frente na semifinal da Copa do Brasil

DA REPORTAGEM LOCAL

Na zona de rebaixamento no Brasileiro, o Flamengo ficou ontem perto de uma vaga na decisão da Copa do Brasil. Mesmo fora de casa, o time carioca bateu o Vitória por 1 a 0 na abertura da série semifinal entre as duas equipes.
O jogo de volta acontece na próxima semana no Rio. Um empate já classifica o Flamengo. Se ganhar por 1 a 0, o Vitória provoca disputa de pênaltis. Um triunfo por qualquer outro placar do time de Edílson dá a vaga aos baianos.
O jogo começou quente. Logo aos 2min, Vampeta recebeu amarelo depois de violenta entrada em Zinho. Aos 5min, o Vitória quase abriu o placar depois do volante Douglas Silva se atrapalhar e chutar contra a trave defendida por sua equipe. Durante toda a etapa, o time baiano pressionou. Só no fim o Flamengo equilibrou.
No segundo tempo, a equipe anfitriã continuou melhor, mas sem o mesmo ritmo. Assim, viu o rival fazer o gol da vitória em um contra-ataque. Aos 37min, Fabiano Eller arrancou pela esquerda e cruzou, a bola desviou na zaga e enganou o goleiro Juninho.


Texto Anterior: Proibição faz torcida do River "virar a casaca"
Próximo Texto: Santo André chega à decisão e desmancha 15
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.