São Paulo, quinta-feira, 10 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BASQUETE

Após 3º título, Ourinhos tenta manter astros

DA REPORTAGEM LOCAL

Campeão paulista, o Ourinhos iniciou negociações para manter no time a ala Janeth e a pivô Cíntia Tuiú para a disputa do Brasileiro.
O time levantou sua terceira taça do Estadual ao derrotar, anteontem, o Americana por 69 a 63 e fechar a série final em 3 a 1.
Janeth e Cíntia Tuiú se apresentam à seleção brasileira na segunda-feira, em Americana.
"Por causa da Olimpíada, o Brasileiro ainda não tem data para começar, mas deve ser no fim de setembro", disse Antônio Alves Passos, presidente do Ourinhos. "Ainda é cedo, mas já começamos a conversar com as duas."
Estrela da seleção, Janeth foi a cestinha do jogo final do Paulista, com 26 pontos, e defendeu o time de Ourinhos no Nacional-2003, quando foi vice-campeã.
Por causa de uma brecha no regulamento, que permitia a contratação de reforços apenas para os mata-matas, Janeth e Cíntia Tuiú só participaram dos jogos decisivos do Paulista.


Texto Anterior: Basquete: Técnico do Fla desiste mesmo de mata-mata
Próximo Texto: Ação - Carlos Sarli: Mano a mano
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.