São Paulo, quinta-feira, 10 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Futuro incerto é exceção entre os 23 de Dunga

DOS ENVIADOS A JOHANNESBURGO

Luis Fabiano é uma das poucas exceções num grupo que não precisa se preocupar com o futuro. Dos titulares da seleção, só ele e Robinho não sabem que clube vão defender na próxima temporada.
O camisa 9 quer sair do Sevilla, e o 11, emprestado ao Santos, ficar no atual clube -mas o Manchester City deseja tê-lo de volta.
Gilberto Silva tem mais um ano de acordo com o grego Panathinaikos e já declarou que gostaria de voltar ao Atlético-MG.
No mais, a estabilidade é a regra. Kaká tem contrato com o Real Madrid até 2015. Em 2014, vencem os acordos de Maicon e Júlio César com a Inter de Milão e o contrato de Felipe Melo com a Juventus.
Os vínculos de Elano (Galatasaray) e Michel Bastos (Lyon) vão até 2013, e todos os demais titulares estão garantidos em seus respectivos times até 2012.
A situação estável, porém, não impede que surjam especulações. Maicon teve de falar sobre o interesse do Real Madrid.
Seu reserva, Daniel Alves, é apontado como reforço do Chelsea, embora seu contrato com o Barcelona termine apenas em 2012. (EAR, MF, PC E SR)


Texto Anterior: Fabu cadê o loso?
Próximo Texto: Antidoping faz oito atletas madrugarem
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.