São Paulo, quinta-feira, 10 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gilberto Silva sai em defesa de Felipe Melo

DOS ENVIADOS A JOHANNESBURGO

Exceção no grupo da seleção, o volante Gilberto Silva, que vai para sua terceira Copa, saiu em defesa ontem de seu criticado companheiro de meio-campo. Para ele, a parceria com Felipe Melo dá "supercerto".
Ontem, Gilberto Silva foi bombardeado por perguntas sobre as falhas na saída de bola do colega no amistoso contra a Tanzânia.
"Estou tranquilo quanto a ele. Tem vivido um momento ótimo na seleção, apesar do jogo contra a Tanzânia", afirmou o volante.
"Foi uma partida atípica, com muitos erros, mas nada muito diferente do que ocorre com outras seleções. Só que eu não acredito que na Copa vamos pegar adversários como a Tanzânia, que vai para cima porque não tem nada a perder."
Gilberto Silva afirmou também que Felipe Melo, apesar do temperamento difícil, aceita conselhos.
Sobre as críticas por ser considerado "velho", o jogador, de 33 anos, disse que isso lhe deu força. "Eu me preparei psicologicamente para não me abalar. Mas é mais fácil quando temos pessoas que confiam em nós." (EAR, MF, PC E SR)


Texto Anterior: Seleção tem experiência só na idade
Próximo Texto: Contra lesões, craques buscam "cura animal" para jogar a Copa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.