São Paulo, domingo, 10 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Técnico mostra resistência para mexer no time

DE SÃO PAULO

Com o jovem Renan na reserva, o goleiro Júlio César tomou um frango e se mostrou inseguro contra o Vasco. Contratado por 7 milhões, Alex, que só joga hoje por causa de contusão de última hora de Jorge Henrique, faz sombra a Danilo no meio-campo.
Há cinco jogos titular, Welder se comportou bem na defesa e no ataque enquanto Alessandro se recupera de contusões.
Nas disputas por posição no Corinthians, Tite não se apressa em mudar. Sua atitude é sempre manter o titular. Só troca o atleta caso o desempenho caia em rodadas seguidas.
"Veja o desempenho nas sete rodadas", disse o técnico ao explicar por que Júlio César permanece no gol e refutar falha do arqueiro no gol do vascaíno Juninho Pernambucano.
Alex treina faltas à exaustão e tem o melhor desempenho do elenco. Mas, com Danilo bem, continuará como opção para o segundo tempo.
No momento, o treinador vê o elenco completo, mas não descarta reforços.
Resta saber o que Tite fará quando Adriano voltar. Anteontem, o atacante disse, no site do clube, que espera jogar em até dois meses, quando deve estar curado de lesão no tendão do pé esquerdo. (RM)


Texto Anterior: Imprevistos alertam o líder Corinthians
Próximo Texto: A rodada: Em boa fase, Fla vira favorito contra Flu sem o meia Conca
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.