São Paulo, quinta-feira, 10 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PALMEIRAS

Presidente Prudente receberá clássico contra o São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma idéia que surgiu no ponto mais alto da crise do Palmeiras no primeiro semestre agora será colocada em prática. A diretoria do clube mudou o local do próximo clássico no Brasileiro.
O time vai mandar o jogo contra o São Paulo, no início do segundo turno, em Presidente Prudente, interior do Estado. Sob a alegação de atender ao convite da prefeitura da cidade localizada a 565 km da capital e que se dispõe a custear as despesas extras, os dirigentes palmeirenses pediram a alteração da partida do dia 24 de setembro e foram atendidos.
Este é o segundo convite feito pelo município para abrigar um jogo da equipe no estádio José Eduardo Farah, para 50 mil pessoas.
Durante a crise palmeirense, a cidade se candidatou a receber o time -à época, o diretor de futebol do clube, Salvador Hugo Palaia, declarou que queria tirar o Palmeiras de seu estádio para evitar a pressão da torcida.
Ontem, os jogadores admitiram que o clube chegou a atrasar pagamento de salários nos últimos meses, mas minimizaram o problema.
A diretoria procura regularizar a situação com empréstimos bancários com uma linha de crédito para pessoas jurídicas, nos moldes do cheque especial.


Texto Anterior: Doping: Entidade diz que foi correta com Landis
Próximo Texto: José Roberto Torero: Zé Cabala e o homem que virou taça
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.