São Paulo, sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

F-1

"Não estamos em guerra", diz Hamilton

DA REPORTAGEM LOCAL

Lewis Hamilton e Fernando Alonso juntos em plena folga da F-1? McLaren de bem com seus enciumados pilotos? Nada de palavrões entre Ron Dennis e seu pupilo, o líder da temporada?
Passado o polêmico GP da Hungria, no final de semana passado, a novela teve um desfecho feliz. Ao menos foi o que a escuderia britânica quis mostrar ontem, em comunicado.
Segundo a McLaren, Hamilton solicitou à equipe que transmitisse em seu nome algumas declarações. "Fernando e eu somos extremamente competitivos e respeitosos um com o outro. Ambos somos pilotos ambiciosos e que querem ganhar. Porém não somos pilotos em guerra", afirma ele.
O piloto inglês também acena para um possível encontro entre ele e o espanhol durante a folga da F-1, que só volta em duas semanas, na Turquia.
O documento ainda desmente ofensas entre Hamilton e o chefe da equipe, Ron Dennis, pelo rádio, após o encerramento do treino classificatório para a corrida húngara.


Texto Anterior: Tribunal de Contas surpreende somente fornecedor dos Jogos
Próximo Texto: Convocação: Felipe Massa anuncia Schumacher em seu desafio de kart
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.