São Paulo, domingo, 10 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Procura por equipes excêntricas contamina viagem de lua-de-mel

DA REPORTAGEM LOCAL

O gosto por partidas que não atraem holofotes contaminou de tal forma alguns integrantes dos "Jogos Perdidos" que nem viagens de lua-de-mel no exterior conseguiram deixá-los afastados dos estádios.
Victor Minhoto e sua mulher escolheram passear pela América do Sul após o casamento. As datas, contudo, só foram definidas depois de uma minuciosa análise da programação do futebol em divisões inferiores.
"Consegui ver jogos da terceira divisão no Chile e na Argentina", orgulha-se Minhoto, funcionário público.
O engenheiro Jurandyr Júnior foi além. Ele definiu com sua mulher, Iara, que o destino pós-casamento seria a Europa. Pediu, então para que ela escolhesse três países para conhecer. Ele elegeria outros três.
Portugal, Espanha e Itália apareceram como preferidos de Iara. O marido, porém, pensou em clubes e seleções de futebol excêntricas que poderia contemplar. Seus destinos: Eslovênia, Lituânia e Belarus.
"Nós montamos listas com times que observamos. Eu queria algo diferente, já conhecia alguns elencos da Europa. Por isso a lista é inusual." (GR)


Texto Anterior: Os arqueólogos
Próximo Texto: Basquete faz aposta em "rodagem"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.