São Paulo, segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Vou lutar até o fim", afirma Massa

DA ENVIADA A MONZA

Final de semana ruim para a Ferrari, pior ainda para Felipe Massa.
Uma quebra na suspensão traseira do carro acabou com a corrida do brasileiro. "Senti que alguma coisa não estava indo bem quando eu brecava. Resolvi parar nos boxes achando que podia ser um pneu furado", explicou um desapontado Massa. "Mas mesmo depois de fazer a troca não conseguia guiar. Aí tive que abandonar."
Mais que a corrida, o problema pode ter acabado com as suas chances de lutar pelo título. Com 40 pontos em disputa, ele tem 23 a menos do que o líder Lewis Hamilton.
Pior. Além de não depender só de seus resultados para se sagrar campeão, agora tem de torcer não só contra o inglês como contra Fernando Alonso também. Mesmo que vença todas e o espanhol seja segundo nas quatro corridas restantes, Massa não leva o título.
"Claro que fiquei desapontado, mas vou continuar lutando até o fim", falou ele. "Só vou jogar a toalha quando não tiver mais chance", completou Massa. "Sei que, se não fosse o problema na suspensão, eu poderia ter ultrapassado o Hamilton depois da minha primeira parada."
A maior esperança dos ferraristas agora, apesar de não admitirem abertamente, é a reunião do Conselho Mundial da FIA, que pode punir a McLaren. "Não tenho nada a ver com esse julgamento, mas é claro que vou acompanhar o que está acontecendo. Acho que se alguém fez uma coisa errada tem que ser punido", falou. (TC)


Texto Anterior: Em Monza, McLaren festeja no escuro
Próximo Texto: Medo: Polícia deixa McLaren apreensiva
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.