São Paulo, quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ARGENTINA

Contra o Peru, seleção terá trio de atacantes "olímpicos"

DA REPORTAGEM LOCAL

Sem vencer há quatro partidas e na terceira colocação nas eliminatórias com 12 pontos, os argentinos terão para a partida de hoje a volta do trio de atacantes olímpicos. Com a expulsão de Tevez no empate (1 a 1) diante do Paraguai, Agüero fará companhia a Messi e Riquelme. Os três foram campeões olímpicos em Pequim.
"Nosso objetivo é ganhar. As eliminatórias sempre foram difíceis, com jogos muito equilibrados, mas não podemos perder mais pontos. Espero que a Argentina volte a triunfar", afirmou o volante Javier Zanetti.
O treinador Alfio Basile não anunciou o substituto do goleiro Abbondanzieri, que se machucou no jogo contra o Paraguai, e de Mascherano, suspensos. Carrizo deve ser o arqueiro argentino. Fernando Gago entra na vaga do jogador do Manchester.
Basile também estuda mudar a parte defensiva do time. Heinze, autor do gol contra diante do Paraguai, corre o risco de virar reserva.
O Peru, penúltimo na tabela, com seis pontos, precisa vencer para manter vivo o sonho de disputar o Mundial de 2010. "Um ponto é como ficar sem nada. Agora só nos resta vencer", disse José del Solar, treinador peruano.
"Sairemos em busca da vitória, mas tomaremos as devidas precauções", advertiu o treinador, que garantiu que o atacante argentino Messi não terá marcação especial.


NA TV - Peru x Argentina
Sportv 2, ESPN e TV Esporte Interativo, ao vivo, às 23h30



Texto Anterior: Futebol boliviano reproduz caos do país
Próximo Texto: Frase
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.