São Paulo, quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PALMEIRAS

Erros de defensores fazem Luxemburgo berrar em treino

TONI ASSIS
ENVIADO ESPECIAL A ATIBAIA

A preocupação da semana no Palmeiras é o ataque, devido às suspensões de Alex Mineiro e Kléber. Mas, no treino de ontem, em Atibaia, a dor de cabeça de Vanderlei Luxemburgo foi a defesa.
Irritado com as seguidas falhas de posicionamento e a dificuldade do time de sair jogando de trás, o treinador parou o treino diversas vezes aos gritos. Os erros contra o Sport eram lembrados pelo técnico -o goleiro Marcos também orientava o time.
"Gladstone, a única coisa que você não pode fazer é correr para a defesa. Mata a bola no peito e não obriga o Marcos a sair do gol", disse o treinador, após saída desesperada do goleiro da área.
"Foi num chutão assim do goleiro que a bola veio, e os caras [do Sport] fizeram o gol", gritou, depois, o técnico.
Ontem, o time usou três na zaga, com o volante Martinez recuado, ao lado de Gustavo e Gladstone. Veladamente, alguns reclamaram da dificuldade de assimilar o 3-5-2. "O Cruzeiro usa contra-ataques. Por isso Vanderlei xingou quando dávamos o contra-ataque", falou Leandro.


Texto Anterior: Pé atrás: Inglaterra faz decisão precoce
Próximo Texto: Grêmio: PF indicia técnico Celso Roth por evasão ilegal de divisas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.