UOL


São Paulo, sexta-feira, 10 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Com dores, Ronaldo perde treino anti-retranca

DO ENVIADO A LEICESTER

Como já havia acontecido na preparação da seleção para o início das eliminatórias, Ronaldo foi desfalque no treino de ontem.
Na primeira prática para o amistoso contra a Jamaica, o jogador do Real Madrid, que se queixou de dores na coxa direita na quarta, ficou fazendo musculação enquanto seus colegas participavam de um intenso treino tático.
Carlos Alberto Parreira, que também não contou com Denílson, que só se apresentaria na noite de ontem, ensaiou no treino várias tentativas de furar retrancas, sem resultado animador.
"Não é fácil. Contra um time bem organizado na defesa, mesmo com atacantes talentosos como os nossos, fizemos só dois gols em 20 minutos", disse o técnico.
A longo prazo, no entanto, ele vê benefícios. "Se a cada jogo reunirmos os jogadores três dias antes, chegaremos ao fim das eliminatórias com o time afiado."
Para ele, o treinamento de ontem serviu também para preparar o time para a partida contra o Uruguai, em Curitiba, em novembro, pelas eliminatórias. "O Uruguai virá com uma retranca danada. Vai ser difícil." (PC)


Texto Anterior: Rivaldo tenta provar que pode ser útil ao Milan
Próximo Texto: Fábio Costa usa vaia para pedir jogo na capital
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.