UOL


São Paulo, sexta-feira, 10 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fábio Costa usa vaia para pedir jogo na capital

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Revoltado com as vaias da torcida santista após o empate com o Guarani, anteontem, o goleiro Fábio Costa defendeu a transferência dos próximos jogos da equipe em casa para São Paulo.
"Na hora em que a gente precisa do apoio da torcida, alguns viram as costas. Se querem torcer contra, fiquem em casa. Eu não vou ao trabalho de ninguém para encher o saco", disse o goleiro.
A diretoria chegou a cogitar levar para a capital paulista a partida da próxima quarta-feira contra o Cienciano, do Peru, pela Copa Sul-Americana, mas foi demovida pelo técnico Leão, que preferiu manter o jogo na Vila Belmiro.
Os torcedores santistas, que vaiaram especialmente o lateral Reginaldo Araújo, compareceram em pequeno número na partida contra o Guarani anteontem -4.483 pagantes.
Ontem, o técnico Leão admitiu a decadência técnica da equipe e disse que pode fazer algumas alterações para o jogo de amanhã, contra o São Caetano. O volante Paulo Almeida deve ser escalado.


Texto Anterior: Com dores, Ronaldo perde treino anti-retranca
Próximo Texto: Rogério sugere reza para time ficar com vaga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.