São Paulo, domingo, 10 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Argentina estréia treinador com uma goleada diante dos uruguaios

DA REPORTAGEM LOCAL

O primeiro jogo do técnico José Pekerman à frente da Argentina não poderia ter sido melhor com a vitória de 4 a 2 sobre o Uruguai.
O triunfo, conquistado ontem à tarde em Buenos Aires, deixou os argentinos com 18 pontos, um a menos que o líder Brasil.
A vitória foi definida já no primeiro tempo, quando a Argentina foi para o intervalo já com a vantagem de 3 a 0, com gols de González, Figueroa e Zanetti.
Na etapa final, Figueroa ainda aumentou para 4 a 0, enquanto Rodriguez e Chevanton, que perdeu um pênalti, descontaram para os visitantes.
Em situação delicada na classificação, os uruguaios ocupam a sétima colocação: dez pontos.
Já Colômbia e Paraguai ficaram no empate de 1 a 1 em Barranquil-la. O resultado foi melhor para o Paraguai, que chegou aos 15 pontos e está somente atrás de Brasil e Argentina na classificação.
Já a Colômbia segue realizando uma campanha sofrível e ocupa a vice-lanterna, com nove pontos. No outro jogo da rodada, a Bolívia venceu o Peru por 1 a 0, empurrou o rival para a lanterna e complicou a situação do técnico Paulo Autuori, que corre o risco de perder o cargo no time peruano.
Equador e Chile fecham a nona rodada hoje à tarde em Quito.


NA TV - Equador x Chile, ao vivo, às 18h, na Sportv

Texto Anterior: Memória: Retrospecto do time brasileiro é ótimo na região
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Contra "efeito Didi", Inter pega o Cruzeiro
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.