São Paulo, domingo, 10 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VÔLEI

Bernardinho duela de novo com Zé Roberto

DA REPORTAGEM LOCAL

Ouro olímpico com a seleção masculina nos Jogos de Atenas, Bernardinho tenta hoje voltar, após quatro anos e meio, a ser campeão com um time feminino.
Às 10h, no ginásio do Ibirapuera, o técnico tenta conduzir o Rexona, que se transferiu de Curitiba para o Rio, ao título da Salonpas Cup. A última vez que Bernardinho, 45, foi campeão com mulheres foi em abril de 2000, na Superliga, com o mesmo Rexona.
Depois disso, Bernardinho ainda conduziu a seleção feminina ao bronze Sydney-00. Em 2001, assumiu a equipe masculina.
O rival na final será o Osasco, dirigido por José Roberto Guimarães, 50, outro técnico que conquistou o topo do pódio em Olimpíadas, também com a seleção masculina. Foi em Barcelona-92. Neste ano, em Atenas, com o time feminino, foi quarto.
Osasco e Rexona já se enfrentaram anteontem na primeira fase. E Bernardinho, cujo time chega invicto à final, levou a melhor e ganhou por 3 a 1. No quarto set, o time paulista tinha boa vantagem, mas cedeu a virada, o que irritou muito Zé Roberto -ele perdeu os três duelos por clubes contra Bernardinho (os dois primeiros foram na Superliga 97/98, quando dirigia o Barueri).
Para chegar à final, o Osasco bateu ontem o Minas por 3 a 0. O Rexona fez 3 a 1 no Munster.


NA TV - Globo e ESPN Brasil, ao vivo, às 10h

Texto Anterior: Multa rescisória é principal item de nova parceria
Próximo Texto: Futebol - Rodrigo Bueno: Os verdadeiros melhores do ano
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.