São Paulo, domingo, 10 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Joel promete flores e champanhe a Scolari

FÁBIO GRELLET
DO RIO

Em vez da bagunça e da sujeira supostamente deixadas pelo Palmeiras no vestiário do Engenhão após a partida contra o Flamengo, flores, chocolate e champanhe.
É com esses produtos que Joel Santana, técnico do Botafogo, afirmou que pretende receber os rivais de hoje.
Após a vitória de 25 de setembro contra o Flamengo (3 a 1), no estádio botafoguense, o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, criticou as instalações do Engenhão.
O presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, rebateu acusando os paulistas de deixarem o vestiário sujo e bagunçado. Na ocasião, Assumpção declarou que receberia o Palmeiras "do jeito que Felipão parece gostar".
Joel, porém, releva o episódio. "Teve uma reclamação, mas está apagado. [Scolari] é um amigo pelo qual tenho admiração. Ele será recebido em nossa casa com flores, chocolate e, se for preciso, uma garrafa de champanhe ou de vinho. É o mínimo que podemos fazer, até porque fomos muito bem tratados quando jogamos em São Paulo. Será um prazer tê-lo aqui", declarou o técnico.
Sobre o jogo, Joel mantém suspense. O atacante Jobson se recuperou de contusão, mas não foi confirmado. Herrera, com luxação no ombro, está fora, assim como Fábio Ferreira e Maicossuel.


Texto Anterior: Palmeiras tenta inverter final de 2009
Próximo Texto: Sem Vítor, meia deve ir para a lateral
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.