São Paulo, segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

SÉRIE A

Bottinelli faz 2 na virada do Flamengo sobre o Flu

Time de Luxemburgo sobe para quarto lugar

DE SÃO PAULO

O argentino Bottinelli saiu do banco de reservas no segundo tempo e fez dois gols no final da partida na virada do Flamengo sobre o Fluminense, ontem, no Engenhão.
Com o triunfo por 3 a 2, o Flamengo ganhou duas posições, passando de sexto para quarto na classificação do Brasileiro, com 47 pontos.
O Fluminense, que estava na frente do rival, permanece com 44 pontos e caiu um posto -está em sexto lugar.
Com o Flamengo desfalcado de Ronaldinho, e o Fluminense, de Fred (ambos na seleção), o primeiro tempo teve poucas chances de gols.
Na segunda etapa, os dois times apareceram mais no ataque. Aos 14min, Leandro Euzébio cruzou da direita, e Rafael Sóbis marcou de cabeça para o Fluminense.
O empate veio com Thiago Neves, que desviou chute cruzado. Lanzini, de cabeça, fez 2 a 1 para o Fluminense.
Então, Bottinelli mudou a partida. Aos 41min, empatou o jogo ao cobrar falta -a bola bateu no travessão e no goleiro Diego Cavalieri antes de entrar. Três minutos depois, o argentino acertou um chute de fora da área para decretar a virada do Flamengo.
Nos acréscimos, o Fluminense perdeu um jogador com a expulsão de Souza.


Texto Anterior: Juca Kfouri: Líder bem assumido
Próximo Texto: A Rodada
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.