São Paulo, segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Hamilton volta a irritar Massa e pede desculpas

DA ENVIADA A SUZUKA

Pela segunda corrida seguida, Felipe Massa e Lewis Hamilton voltaram a se tocar. E, mais uma vez, o piloto brasileiro levou a pior e ficou com partes de seu carro destruídas.
"Ele fez a curva muito lento, eu coloquei o carro por fora para tentar ultrapassar. Ele mexeu o carro na freada e acabou me tocando, o que destruiu um pedaço grande da minha asa dianteira, e o assoalho do carro ficou todo quebrado", declarou Massa.
O toque aconteceu na 21ª volta, quando disputavam a terceira posição.
"Eu não tinha o que fazer naquela situação a não ser jogar o carro na grama. Infelizmente, a federação não achou que deveria punir o Hamilton", disse o ferrarista, que terminou o GP do Japão em sétimo.
Segundo o piloto da McLaren, a justificativa para a nova batida -em Cingapura, ele furou o pneu traseiro de Massa- foi a falta de visibilidade dos espelhos retrovisores.
"Eles vibram muito em alta velocidade, e não vi que o Felipe tinha tirado o carro para o lado", afirmou o inglês, quinto colocado.
"Queria pedir desculpas pelo toque, mas felizmente nada aconteceu para nenhum de nós. Não tenho nenhuma má intenção com o Felipe", declarou.
"Tenho muito respeito por ele, é um ótimo piloto e estava extremamente veloz hoje [ontem]", disse Hamilton, que neste ano se envolveu em uma série de acidentes e foi diversas vezes punido. (TC)


Texto Anterior: Mesmo com Mundial definido, rivais dizem que lutarão até o fim
Próximo Texto: Análise: Aos 24 anos, a única 'culpa' que o bicampeão tem é ser precoce
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.