UOL


São Paulo, segunda-feira, 10 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Real Madrid sofre 1ª goleada no Espanhol

DA REPORTAGEM LOCAL

O time de estrelas do Real Madrid sofreu ontem sua primeira goleada nesta edição do Espanhol. Jogando fora de casa, a equipe foi derrotada por 4 a 1 pelo Sevilla e ainda viu a chance de assumir a ponta do torneio escapar.
Foi a segunda derrota do time de Ronaldo, Zidane, Beckham, Figo, Raúl, entre outros astros, no Espanhol. A primeira havia acontecido para o Valencia, por 2 a 0.
A equipe de Sevilha chegou a fazer 4 a 0 no primeiro tempo, deixando os jogadores madrilenhos perplexos. Aos 10min do segundo tempo, Ronaldo descontou para o Real e isolou-se como artilheiro do Espanhol, com nove gols.
"Somos todos responsáveis por este resultado, começando por mim", disse o técnico Carlos Queiroz. "Mas não culpo os atletas, que fizeram o que podiam."
Para David Beckham, não há motivos para preocupação. "Foi só um jogo e temos que seguir adiante. Isto já terminou e agora tempos que esquecer."
Após o vexame, o Real ocupa o terceiro posto no torneio. Como o Valencia também perdeu -2 a 1 para o Racing Santander-, o La Coruña, que bateu o Real Sociedad anteontem, por 2 a 1, pulou do terceiro para o primeiro posto.


Texto Anterior: Lesão faz Ronaldinho ser dúvida na seleção
Próximo Texto: Vôlei - Cida Santos: A hora da decisão
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.