UOL


São Paulo, segunda-feira, 10 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Satisfeito, Guga tira 3 semanas de férias

DA REPORTAGEM LOCAL

Após vencer Flávio Saretta por 2 sets a 1 (4/6, 6/3 e 6/3), anteontem, e ficar com o título de um torneio de exibição em São Paulo, Gustavo Kuerten vai tirar três semanas de férias antes de iniciar sua pré-temporada para 2004.
"Vejo o próximo ano com boas chances para mim", afirmou Guga, que antes da exibição havia dito que descansaria por apenas uma semana. Ele retorna aos treinos no dia 1º de dezembro.
O brasileiro, que termina 2003 na 15ª colocação na Corrida e na 16ª no ranking, disse ter ficado satisfeito com seu desempenho na temporada, apesar de não ter atingido sua meta de voltar ao top ten e, junto com o Brasil, ter caído para a segunda divisão da Copa Davis. "Sei que competi de igual para igual com todo mundo e evolui", disse ele, que conquistou dois títulos neste ano (Auckland e São Petersburgo). O segundo foi o primeiro da carreira no carpete.
Kuerten não quis estipular uma meta para 2004. "Sempre fui um cara que gostou de buscar limites e é disso que eu estou atrás. Agora é só uma questão de tempo."
Guga estréia no próximo ano defendendo o título em Auckland (Nova Zelândia), torneio que começa no dia 6 de janeiro.



Texto Anterior: Saiba mais: Tenista pode ser campeão mesmo se for derrotado
Próximo Texto: Vôlei: Doping inédito beneficia seleção
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.