São Paulo, sábado, 10 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe chega sem alarde a Goiânia

DOS ENVIADOS A GOIÂNIA

A chegada da delegação corintiana a Goiás não poderia ter sido mais discreta. O desembarque dos jogadores e da comissão técnica ocorreu na pista, sem que os atletas tivessem contato com os jornalistas. E somente um torcedor do time aguardava o elenco na área de desembarque do aeroporto, vestindo a camisa do clube paulista.
Hoje pela manhã o time realiza o último treinamento visando a partida contra o Goiás, amanhã, no campo do Atlético Goianense.
No último treino da equipe em São Paulo, realizado na manhã de ontem, o técnico Nelsinho Baptista reservou o tempo com os atletas para treinar cruzamentos.
A preocupação do treinador corintiano recai sobre as investidas dos rivais com Paulo Baier pelo lado direito do ataque goiano.
"Sabemos que as jogadas de bola parada são as armas deles, por isso treinamos o posicionamento da nossa defesa nesse tipo de jogada", disse o treinador, que assistiu a vários vídeos de jogos do Goiás para analisar o adversário de amanhã, e ainda aprovou a escalação de Alício Pena Júnior como árbitro da partida.0 (EAR E PGA)

Texto Anterior: "Alguns pais inventam histórias", diz Nesi Curi
Próximo Texto: Santos: Luxemburgo saca Petkovic e põe 3 volantes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.