São Paulo, quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Equipe nega ligação com Kia Joorabchian

DO ENVIADO A SANTOS

O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, negou ontem qualquer ligação entre o clube e o empresário argentino Gustavo Arribas, apontado como parceiro do iraniano Kia Joorabchian, responsável pela MSI, ex-parceira corintiana.
Ao menos três jogadores do atual elenco santista são agenciados por Arribas: o meia Zezinho, o volante Alex Sandro e o atacante Moisés.
Segundo o presidente, esta é a única relação com o empresário argentino.
Nos últimos dias, especulou-se que Kia, por meio de Arribas, colaboraria na contratação de jogadores para a próxima temporada.
"Não conheço o Gustavo Arribas [pessoalmente]. Ele é um empresário do futebol. Assumimos em 16 de dezembro [de 2009], e tínhamos que montar uma equipe capaz de ganhar títulos", disse.
"Esse senhor trouxe alguns atletas. O Santos é uma vitrine, tende a valorizar quem tem talento. O resultado é positivo para ambos os lados", falou o presidente.
"Sobre o Kia, eu não sei nem se ele é alto, baixo, magro ou gordo", afirmou.
Com ou sem a ajuda do empresário iraniano, o Santos já se mexe para complementar o elenco que buscará o tricampeonato da Libertadores no ano que vem.
Elano, que fez parte do time campeão brasileiro em 2002 e esteve na Copa-2010, já negocia. Ele deseja sair do Galatasaray, da Turquia.
"Nosso objetivo é atender a todas as demandas do treinador. O Santos não é um clube imperial em que só o presidente decide", finalizou Luis Alvaro. (LL)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: São Paulo: Time lutará por Libertadores até o fim e descarta "entregar" para o Flu
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.