São Paulo, quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

SÃO PAULO

Time lutará por Libertadores até o fim e descarta "entregar" para o Flu

DE SÃO PAULO - Mesmo com chances remotas de se classificar para a Libertadores do ano que vem, o São Paulo, em nome dessa improvável conquista, afirma que jogará as quatro partidas que restam para o fim do Brasileiro com o que tem de melhor em seu elenco.
"Jogaremos até o dia 5 de dezembro. Como profissionais, nós temos de vencer estes jogos que faltam. Não há motivos para poupar os jogadores. Temos de terminar o ano bem", declarou o treinador Paulo César Carpegiani.
Assim, Carpegiani descartou mandar a campo diante do Fluminense, no próximo dia 21, um time reserva só para poder prejudicar o Corinthians, que luta pelo título com a equipe carioca e com o Cruzeiro.
O São Paulo está em nono na competição, com 50 pontos, cinco a menos que o Botafogo, que hoje estaria classificado para a competição continental do ano que vem -a menos que um time brasileiro vença a Copa Sul-Americana.


Texto Anterior: Equipe nega ligação com Kia Joorabchian
Próximo Texto: CBB "antecipa" patrocínio de campeonato feminino
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.