São Paulo, sexta-feira, 11 de fevereiro de 2005 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
FRASES "Parabéns para a AmBev se conseguiu explorar a imagem do Parreira com latinhas de cerveja na época do Carnaval, quando aumenta o consumo do produto" LUIZ CELSO PIRATININGA vice-presidente do Conar, para quem não há problema na estratégia da patrocinadora da CBF "Claro que não há problema. Vários times são patrocinados por marcas de cervejas, que também estão presentes na F-1" LUIZÃO atacante da seleção patrocinada pela AmBev e pentacampeã em 2002 "Em 94, não houve prejuízo para a imagem da seleção nem para os jogadores. Ninguém apareceu bebendo. Somente fizemos o gesto "número 1"" GILMAR RINALDI goleiro reserva da seleção tetracampeã, cujos atletas fizeram propaganda para a Brahma após a conquista do título nos EUA Texto Anterior: Seleção esvazia o guaraná e enche a bola da cerveja Próximo Texto: Memória: Ao fechar acordo, CBF descartou unir futebol ao álcool Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |