São Paulo, sexta-feira, 11 de fevereiro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras pode dar aumento ao goleiro Sérgio

DA REPORTAGEM LOCAL

Mesmo antes de se reunir com Sérgio, conforme pedido do jogador, a diretoria do Palmeiras já cogita a possibilidade de lhe dar um aumento salarial.
O goleiro disse anteontem, depois da classificação do Palmeiras para a fase de grupos da Libertadores (2 a 0 sobre o Tacuary), que pretende se reunir com a diretoria do clube na próxima semana para tratar de um "assunto pessoal".
Na avaliação da cúpula palmeirense, a manutenção do goleiro é benéfica para o atual elenco, já que Sérgio -que com 34 anos é um dos mais experientes do grupo- exerce liderança positiva.
Atualmente, o goleiro recebe, só de salários e premiações, cerca de R$ 40 mil mensais e está entre os mais bem remunerados do clube.
Quanto à contratação de um meia -que fecharia a procura por reforços para a Libertadores-, o Palmeiras não voltou a conversar com Djalminha.
As negociações, que, segundo assessores do presidente Affonso della Monica, estão bem adiantadas, não avançaram durante o Carnaval. Mas o clube mantém o interesse em fechar acordo com o jogador, apesar de o técnico Estevam Soares se mostrar muito reticente à idéia de tê-lo no elenco.
Mesmo com a classificação para a fase de grupos da Libertadores, uma derrota no interior diante do União São João no domingo ameaçará o cargo do técnico, que foi vaiado anteontem. Alguns conselheiros já contestam seu trabalho por acharem Estevam muito defensivo.


Texto Anterior: Atacante do São Caetano terá de seguir afastado
Próximo Texto: Futebol: Offshore investe US$ 1,3 milhão na MSI
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.